Seminário sobre Educação Informal

Cartaz seminário Feup

Vai ter lugar, em 10 e 11 de Abril de 2015, um Seminário sobre Educação Informal destinado a partilhar ideias e experiências e criar uma rede de colaborações entre pessoas e instituições interessadas em contribuir para o desenvolvimento de novos modelos educativos.

 A iniciativa partiu da Comissão Organizadora de Novos Paradigmas, Debates e Iniciativas na FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e conta com a colaboração, na sua organização, de outras entidades parceiras:

 SIPE – Sindicato Independente de Professores e Educadores,

 CONFAP – Confederação Nacional das Associações de Pais,

 EAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal,

 CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas (FPCEUP),

 FAP – Federação Académica do Porto,

 AEFEUP – Associação de Estudantes da FEUP.

Este Seminário destina-se a professores dos ensinos básico, secundário e superior, a pais e outros educadores e aos cidadãos em geral.

 Realizar-se-á na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e está aberto à participação de todas as pessoas interessadas mediante inscrição, obrigatória mas gratuita, no ‘site’ de Novos Paradigmas, Debates e Iniciativas na FEUP:

www.fe.up.pt/novosparadigmas

Neste site encontrará não só o programa atualizado e outra documentação relacionada com o Seminário, mas também gravações de oito debates e outras iniciativas sobre Novos Paradigmas realizados na FEUP a partir de 2010.

 O Seminário será uma ação de formação acreditada e creditada para os professores que o desejem, mediante uma inscrição suplementar em site próprio do SIPE ao qual se tem acesso a partir do ‘site’ da FEUP acima indicado.

 Uma vez que se pretende desenvolver trabalho em rede, aconselhamos os interessados a inscreverem-se o mais brevemente possível, para passarem a ter acesso a documentos e links sobre os temas que irão ser tratados no Seminário.

 No sábado de manhã, dia 11 de Abril, terão lugar sessões paralelas com um número limitado de lugares. A inscrição na sessão paralela pretendida é obrigatória e, no caso de ser ultrapassada a capacidade da sala (geralmente da ordem dos 35 lugares) a seleção far-se-á em função da ordem de inscrição.

Anúncios

Deixe a sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s